Na busca pelo Globo de Ouro, "Sing" mistura bom humor e números musicais

Na busca pelo Globo de Ouro, "Sing" mistura bom humor e números musicais

Trilha sonora da animação tem canções de artistas como Frank Sinatra, Taylor Swift, Lady Gaga e Katy Perry

Correio do Povo

Filme apresenta um concurso para cantores com animais como personagens

publicidade

O filme “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” estreia oficialmente nesta quinta nos cinemas, apesar de já ter recebido várias sessões de pré-estreia. Com direção de Garth Jennings, esta animação, que mescla bom humor com números musicais, começa com um coala chamado Buster, dono de um teatro em falência. Ele decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho no prêmio em dólares.

Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe porquinha que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock. A diversidade de animais, tanto em portes como em timbres, é um dos pontos positivos e democráticos da narrativa. Na versão brasileira, o filme conta com as vozes de Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes.

No recente anúncio dos candidatos ao Globo de Ouro, “Sing” foi indicado em duas categorias: melhor canção original com a música “Faith” – parceria entre Stevie Wonder e Ariana Grande — e melhor filme de animação. A produção da Illumination Entertainment apresenta um total de 65 músicas de cantores como Frank Sinatra, Taylor Swift, Lady Gaga, Katy Perry, Sam Smith, dentre outros. A trilha sonora, portanto, é um dos pontos fortes do filme.

Veja o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895