"Nada a Perder" estreia acumulando recordes de venda de ingressos

"Nada a Perder" estreia acumulando recordes de venda de ingressos

Produção já é o filme brasileiro com maior distribuição internacional da história do cinema

Adriana Androvandi

Milhares de pessoas foram conferir a estreia de Nada a Perder

publicidade

Chegou aos cinemas, nesta quinta-feira, o filme “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”. Com direção de Alexandre Avancini, o filme leva aos cinemas a biografia de Edir Macedo, interpretado por Petrônio Contijo. "Nada a Perder" já acumula alguns recordes: como a maior bilheteria de um filme nacional antes de chegar aos cinemas - já foram vendidos 4 milhões de ingressos - e como o filme brasileiro com maior distribuição internacional da história do cinema.

No Brasil, ele ocupará mais de 1,3 mil salas e no exterior entra em cartaz a partir do dia 26 de abril, em 700 salas espalhadas pela América Latina, além de África do Sul, Angola e Moçambique. Nos Estados Unidos e no México, estreia em maio.

Conforme o sub-gerente do GNC Iguatemi, Daniel Belló, as sessões do filme "Nada a Perder" estão entre as mais procuradas desta quinta-feira. Entre as pessoas na fila para entrar em uma sessão durante a tarde, estava o estudante de direito Carlos Eduardo Santos. Ele levou os avós, Antonio e Maria José Batista, que são da Bahia e estão passeando em Porto Alegre, para ver o filme. "Eles estão de férias e resolvi aproveitar a oportunidade. Eu já conhecia a história do bispo Edir Macedo, da igreja, e agora quis ver nos cinemas", disse Carlos Eduardo.

Em “Nada a Perder”, a história do Brasil nos anos 1960 até 1990 é o pano de fundo para a trajetória do líder, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos. Com cenas de ação impactantes e uma cuidadosa reconstituição de época que retrata o Brasil daqueles momentos, o filme acompanha as lutas de Edir Macedo desde sua infância até a fundação da Igreja Universal do Reino de Deus, mostrando, ainda os bastidores da audaciosa compra da Record TV, quando Edir Macedo bateu de frente com interesses políticos e religiosos.



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895