Namorado defende Marion Cotillard de rumores sobre Brad Pitt

Namorado defende Marion Cotillard de rumores sobre Brad Pitt

Angelina Jolie pediu divórcio do marido esta semana

AFP

Namorado defende Marion Cotillard de rumores sobre Brad Pitt

publicidade

O ator e diretor francês Guillaume Canet criticou o que chamou de "acusações estúpidas" da imprensa e ódio de internautas contra sua namorada, a atriz Marion Cotillard, depois dos rumores que a relacionaram com o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. "Não costumo falar de minha vida particular, mas a necessidade de algumas pessoas que se dizem jornalistas, o ódio de alguns internautas que se sentem mais fortes atrás de seus teclados, me levam a afirmar o orgulho, o amor, respeito e admiração que tenho por Marion, que segue tão forte e inteligente frente a todas estas acusações estúpidas e infundadas", afirmou em seu Instagram.

A atriz francesa já desmentiu os rumores de que seria a causa da separação do casal Brangelina e confirmou que espera um segundo filho de Guillaume Canet. Cotillard denunciou uma "onda de rumores" depois que um artigo afirmou que Brad Pitt "teve caso com outras atrizes, incluindo Marion Cotillard" durante as filmagens de "Allied".

Angelina Jolie pediu divórcio do marido esta semana e buscará manter a guarda dos filhos, pondo fim a dois anos de casamento e 12 de união do famoso casal. A atriz de 41 anos também solicitou ao juiz que regule as visitas de Brad Pitt, de 52. Ela não pedirá pensão alimentícia.

O casal rodou o filme "Sr. e Sra. Smith", que estreou em 2005. Após a filmagem, Brad Pitt se divorciou da atriz Jennifer Aniston, com que estava casado desde 2000. Antes de sua união com Pitt, Angelina Jolie foi casada com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Juntos desde 2004, eles se casaram em uma cerimônia apenas para os mais íntimos, em agosto de 2014, na pequena capela de Château Miraval, propriedade do casal no sul da França.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895