Nando Viana no Comedy neste fim de semana

Nando Viana no Comedy neste fim de semana

Humorista apresenta seu novo espetáculo solo neste sábado e domingo, à noite

Nando Viana é atração neste sábado e domingo no Porto Alegre Comedy Club

publicidade

Nando Viana, um dos principais nomes do stand up da atualidade, apresenta no Porto Alegre Comedy Club, neste sábado e domingo, com seu novo espetáculo solo “Coloca o Cinto que a Viagem vai ser Longa”. A apresentação de hoje será às 20h e a de amanhã, 19h30min. 

Depois do show “Da Turma do Fundão desde 1981” e de “A Vida não tá nem aí pro teu Planejamento”, Nando Viana apresenta o espetáculo “Coloca o Cinto que a Viagem vai ser Longa”, um novo resumo da vida desse gaúcho que com mais de 10 anos de carreira promete continuar entregando as histórias mais engraçadas que acontecem com ele diariamente em seu cotidiano. 

O apanhado vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência “A Culpa é do Cabral”, programa que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central. Nando Viana ainda passa por momentos muito engraçados que falam de seus medos da velhice e sobre as brisas mais loucas que já passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão!

Localizado no Pátio 24 (Rua 24 de Outubro, 1454), o Porto Alegre Comedy Club apresenta shows de humor em um espaço amplo. Como medida de segurança, os ingressos são vendidos com lugares definidos, através de mapa de mesas. O público pode definir seu local de preferência antecipadamente e sem filas. Totens e dispensers de álcool gel estão disponíveis por todo o ambiente.
Os pedidos do cardápio são realizados através de tablets disponibilizados nas mesas, restringindo o contato com os colaboradores do local, garantindo o cumprimento dos protocolos de segurança e distanciamento social. A abertura da casa será às 18h nos dois dias e o ingressos para a apresentação de Nando Viana podem ser adquiridos pelo www.minnhaentrada.com.br. 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895