Nany People estreia ‘Como Salvar Um Casamento’ em Porto Alegre

Nany People estreia ‘Como Salvar Um Casamento’ em Porto Alegre

A apresentação é nesta terça, dia 23 de janeiro, no Teatro CIEE-RS, dentro do Porto Verão Alegre

Correio do Povo

Nany People assume o papel de uma coach no palco

publicidade

Nany People estreia o espetáculo ‘Como Salvar Um Casamento’, nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, às 20h, no Teatro CIEE-RS Banrisul (Rua Dom Pedro II, 861) A apresentação em Porto Alegre marca a estreia nacional do novo espetáculo da atriz e humorista e compõe a programação do Festival Porto Verão Alegre. Ingressos no site do PVA.

Em cena, Nanny transforma relações tóxicas, virtuais, líquidas, rápidas, duradouras, e de tantos outros formatos em causos, histórias, piadas e sátiras leves e divertidas. Na montagem com direção de Bruno Motta e texto de Motta e Daniel Alves, a artista assume o papel de uma coach que, em cena, apresentará diversas esquetes sobre esse assunto que nunca sai de moda, com o “jeitinho Nany de ser”.

A interatividade com o público, uma das maiores marcas do trabalho da atriz, também não vai ficar de fora no monólogo dinâmico, divertido e inteligente.

Nanny detalha: “Quando o texto foi construído, há 15 anos, ele foi inspirado na separação dos meus irmãos. Hoje, eles estão casados de novo, e nesse período, muitos amigos também casaram e se separaram. Nessa observação da vida a dois, eu vejo que muitas situações são as mesmas e que muitas perguntas continuam sem respostas. A ideia foi, então, aproveitar essa vibe de coach motivacional que está tão na moda, e trazer esses e novos questionamentos para o palco”.

O texto repaginado traz Nany People sozinha em cena e também aborda novas nuances sobre as relações amorosas, como os relacionamentos LGBTQIAPN+ e o protagonismo das mulheres.

“Os homens, hoje, têm dificuldades de lidar com essa mulher independente e emancipada, e que não quer perder tempo com coisas que não levam a lugar nenhum. Antes, a mulher era mais enquadrada em padrões. Isso não existe mais, elas estão muito mais preocupadas com a sua própria vida e seu ofício. Também sendo condizente com a diversidade de pessoas e relações que vivenciamos atualmente, a peça traz as relações LGBTQIAPN+”, diz Nany People.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895