Arte & Agenda

Naomi Campbell comemora 40 anos no sul da França

Modelo usou um vesitdo branco e estava acompanhada do namorado

Naomi Campbell comemora 40 anos no sul da França
Naomi Campbell comemora 40 anos no sul da França Foto : Divulgação/CP
A modelo britânica Naomi Campbell celebrou seu 40º aniversário no Hôtel du Cap Eden Roc, no Cabo Antibes, sul da França. A modelo usou um vestido branco Versace e estava acompanhada do namorado, o russo Vladislav Doronin.

Participaram da festa a cantora Jennifer Lopez, do estilista Marc Jacobs e a top Eva Herzigova. A banda The Black Eyed Peas tocou por 45 minutos durante a festa. De acordo com a revista Vogue, a maioria dos convidados chegou ao evento de barco.

Na última semana, a modelo fez algumas aparições no Festival de Cannes, de onde chegou com seu namorado em um iate atracado no Mediterrâneo.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 25 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio