Nei Lisboa faz dois shows no Theatro São Pedro nesta semana

Nei Lisboa faz dois shows no Theatro São Pedro nesta semana

Repertório reúne antigas e novas músicas, sucessos e Lado B, além de releituras

Correio do Povo

Nei Lisboa vem acompanhado de Paulinho Supekóvia, Giovanni Berti e Luiz Mauro Filho

publicidade

Nei Lisboa tem encarado os dias quentes do verão de Porto Alegre para fazer os shows do projeto “Nei LisPoa”, com apresentações neste janeiro, nesta terça e quarta-feira, às 21h, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n). As exibições são conhecidas pela informalidade e pela mescla de canções e falas irônicas do cantor. Ao lado do anfitrião, os parceiros Paulinho Supekóvia (guitarra, baixo, vocais), Luiz Mauro Filho (piano acústico, teclados, vocais) e Giovanni Berti (percussão). O valor dos ingressos varia entre R$ 30 e R$ 70.

O repertório de quatro décadas reúne antigas e novas músicas, sucessos e o Lado B do cantor e compositor. Para essa temporada terá um quadro de releituras chamado “Hi-fi”, nome de um álbum do músico de 1998. Nesse disco, Nei Lisboa mostrou o seu lado intérprete com uma seleção que incluiu “Everybody is Talking” (Fred Neil); “Bennie & The Jets” (Elton John); “Cool Water” (Bob Nolan), “I Shot the Sheri”, de Bob Marley, entre outras boas canções. Terá, claro, algumas recentes do disco como “A Vida Inteira” (2014), como “No Boleto ou no Cartão”, “Mão demais”, “Dona do Seu Nariz” e “Publique-se a Versão”.

Não faltará espaço para o momento em que são ouvidas as músicas que fazem parte das exigências da plateia que, nos últimos anos, tem elegido “Cena Beatnik”, “Telhados de Paris”, “Faxineira”, “Relógios de Sol” e “Carecas da Jamaica”. Os fãs também poderão dar os parabéns ao cantor que completa 58 anos no dia 18. Sua carreira contabiliza 12 álbuns, sendo o primeiro de 1983, “Pra Viajar no Cosmo não Precisa Gasolina”.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895