‘Nem Lá, Nem Cá’ está em filmagem até domingo

‘Nem Lá, Nem Cá’ está em filmagem até domingo

Comédia nacional tem direção de Tatiana Nequete

Correio do Povo

Ator Rafael Pimenta protagoniza o filme Nem Lá, Nem Cá

publicidade

Com as filmagens iniciadas no dia 14 de janeiro, o longa-metragem “Nem Lá, Nem Cá” vai terminar no domingo, dia 4 de fevereiro, as gravações em Porto Alegre e Novo Hamburgo. A história acompanha o aspirante a músico Walter, vivido por Rafael Pimenta, que tem uma vida sem trabalho, sem namorada, “mas com a certeza de que o emprego perfeito é sempre o seguinte, que o grande amor de sua vida estará na próxima esquina, e que a fama um dia chegará”. Até que o jovem é selecionado para um reality show e um desafio inesperado transforma esta audição em uma jornada surreal entre vida e morte. Conforme a equipe do filme, “Walter é o típico rockeiro trintão que sonha com a fama”.

A direção é da estreante em longas Tatiana Nequete, que já havia feito a série infantojuvenil “Oráculo das Borboletas Amarelas”. No elenco de “Nem Lá, Nem Cá”, estão nomes como Fernanda Fuchs, Emilio Farias, Renata de Lélis, Adriano Basegio, Ana Paula Schneider e Cassandra Calabouço.

Quem produz este trabalho é Luciana Druzina e Daniela Israel, com roteiro feito em parceria a diretora, Rafael Pimenta e Lisandro Santos, que também assina como coprodutor. A equipe se completa com a direção de produção de Mônica Catalane. A direção de arte de Luísa Casagranda, e a direção de fotografia de Eduardo Rabin. Eles compõem uma equipe de 80 profissionais para a empreitada. Segundo a diretora, o filme tem muito humor e espaço para a improvisação dos atores. “Estamos trabalhando com muitos comediantes, mas tem também seus momentos de drama e reflexão”, comenta. “Com a equipe que temos, que desde cedo abraçou a ideia, buscamos achar soluções criativas”.

O protagonista Rafael Pimenta, que foi um dos participantes do programa “Futuro Ex-Porta”, do Porta dos Fundos, concilia algumas tarefas como a de roteirista e de ator. Já a produtora Luciana Druzina destaca: “A gente se vê na tela. Ao mesmo tempo que também funciona em qualquer parte do mundo, também traz um pouco das nossas realidades”, comenta.

O filme é uma realização da Druzina Content, em coprodução com Bactéria Filmes e Ziriguitoon Studio.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895