Arte & Agenda

Nenhum de Nós toca em Porto Alegre

Banda apresenta show acústico no Theatro São Pedro

Nenhum de Nós toca em Porto Alegre
Nenhum de Nós toca em Porto Alegre Foto : Moises Bettim / Divulgação / CP
Nesta quinta, sexta e sábado, às 21h, e no domingo, às 18h, o Nenhum de Nós apresenta o show "Contos Acústicos de Água e Fogo", no Theatro São Pedro em Porto Alegre.

Uma das mais sólidas formações do pop rock brasileiro, a banda regravou, em versões acústicas, grande parte das canções do CD "Contos de Água e Fogo", reconhecido pela crítica como um dos melhores trabalhos de sua discografia. O show de lançamento do DVD "Contos Acústicos" já passou por Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e mais de 30 cidades.

Além das canções em versões acústicas do "Contos de Água e Fogo", também estão sucessos como "Vou Deixar que Você Se Vá", "Paz e Amor" e "Julho de 83", entre outras. O primeiro single do novo trabalho foi com a canção inédita "Aquela Estação", com a pegada country-folk característica dos acústicos da banda. A atual música de trabalho do novo álbum, lançado também em CD, é a balada 'Primavera no Coração'.

Com 27 anos de carreira e mais de 1.770 shows na bagagem, o Nenhum de Nós é formado por Thedy Corrêa (vocal), Veco Marques (violão e guitarra), Carlos Stein (violão e guitarra), João Vicenti (acordeão e teclados) e Sady Homrich (bateria) e conta com Estevão Camargo (baixo) como músico convidado.


Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 24 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio