capa

Netflix cancela "Chambers", com Uma Thurman, na primeira temporada

Produção recebeu avaliações mornas da crítica e não conseguiu atrair grande público

Por
AE

Equipe agradeceu participação de Uma Thurman em "Chambers"

publicidade

A Netflix optou por não renovar a trama sobrenatural "Chambers". A série é estrelada por Uma Thurman e Tony Goldwyn. "Chambers não retornará para uma segunda temporada", disse a rede de streaming em um comunicado. "Somos gratos à criadora e apresentadora Leah Rachel por trazer essa história para nós e seus colegas produtores executivos Alfonso Gomez Rejon, Steve Gaghan do Super Emocional, Winnie Kemp e Wolfgang Hammer do Super Deluxe, e Jennifer Yale. Também somos gratos à incansável equipe e ao nosso incrível elenco, especialmente Uma Thurman, Tony Goldwyn e a talentosa novata Sivan Alyra Rose", finalizou o comunicado.

O serviço de streaming baseia a maioria de suas decisões de renovação em custo versus análise de audiência e aclamação. "Chambers" recebeu, em abril, resenhas mornas e fracassou em atrair um público em um mercado de TV lotado.

A Netflix, que tem encerrado muitas de suas séries, tem uma taxa de renovação de 80% da 1ª à 2ª temporada. Criado e escrito por Leah Rachel, "Chambers" conta a história de Sasha Yazzie, uma jovem sobrevivente de um ataque cardíaco que se vê em um mistério em torno do coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela fica de descobrir a verdade sobre a morte repentina de seu doador, mais começa a assumir as características do falecido - algumas das quais, perturbadoras. 

Confira o trailer de "Chambers":