Netflix chama Fábio Júnior para explicar amor sangrento da série "Santa Clarita Diet"

Netflix chama Fábio Júnior para explicar amor sangrento da série "Santa Clarita Diet"

História retrata nova rotina de casal após esposa se tornar um zumbi

Correio do Povo

Fábio Júnior canta sobre amor sangrento da série "Santa Clarita Diet"

publicidade

Para quem ainda não entendeu o enredo de "Santa Clarita Diet", a Netflix convidou Fábio Júnior para explicar a história do amor intenso e sangrento da série. 

O cantor deu um novo significado a sua famosa canção "Alma Gêmea" e o adaptou com muito amor e humor negro, assim como a proposta da nova produção do serviço de streaming. 


"Santa Clarita Diet" conta a história do casal Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) que são corretores de imóveis que vivem uma vida pacata em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, até que a personagem passa por uma mudança radical e se transforma em um zumbi. Contando com apoio da família, Sheila embarca nessa jornada de morta-viva apostando em uma dieta um tanto divertida.

Os dez episódios da série estão disponíveis no catálogo do Netflix.


Interpretar um zumbi é um negócio perigoso, diz Drew Barrymore

Durante as filmagens da série, Drew Barrymore chegou a se machucar seriamente. Em uma cena que saltava nas costas de um homem para matá-lo, a atriz caiu e bateu a cabeça no chão, sofrendo uma concussão. Drew relatou ao site US Weekly que ficou internada por dois dias no shopital. "Eu quase morri", disse.

O criador do programa, Victor Fresco, afirmou que teve uma visão sombria sobre a queda, acreditando que a atriz tinha morrido. "Eu pensei: É isso, nós matamos Drew Barrymore", comentou Fresco. Drew foi atendida em um hospital da própria cidade de Santa Clarita. "Não é onde pessoas famosas morrem", brincou ele.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895