Netflix confirma 4ª temporada de “Lupin”
Com Omar Sy de volta ao papel do famoso ladrão, as filmagens dos novos episódios já começaram em Paris
publicidade
A Netflix confirmou nesta segunda-feira, 12, a quarta temporada de “Lupin”. Com Omar Sy de volta ao papel do famoso ladrão, as filmagens dos novos episódios já começaram em Paris. Além de protagonizar a série, Sy também assina como produtor-executivo e coshowrunner da nova temporada.
“Com frequência digo que ‘Lupin’ é um brinquedo extraordinário”, disse Sy em comunicado oficial enviado para a imprensa. “Ao lado da Netflix [e dos estúdios] Carrousel e Gaumont, estamos investidos em elevar nossas ambições e entregar ainda mais surpresas e entretenimento, tanto para nós quanto para o público. A energia nova do Carrousel Studios se alinha perfeitamente com essa visão. Estou ansioso para compartilhar os novos episódios com o maior número de pessoas possível.”
Baseada na obra de Maurice Leblanc e criada por George Kay e François Uzan, “Lupin” segue um ladrão charmoso que cria uma enorme base de fãs na França e ao redor do mundo. A quarta temporada da série contará com oito episódios, dirigidos por Edouard Salier, Everardo Gout e Hugo Gelin. Sy assina como showrunner ao lado de Louis Leterrier.
Além de Sy, o elenco da quarta temporada conta com os retornos de Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella. Théo Christine (“Gran Turismo”) e Laïka Blanc-Francard (“The Walking Dead: Daryl Dixon”) são as novidades.