Netflix divulga trailer e imagens inéditas da 2ª temporada de "Sweet Tooth"

Netflix divulga trailer e imagens inéditas da 2ª temporada de "Sweet Tooth"

A série apocalíptica estreia dia 27 de abril

AE

A série conta a história do menino cervo Gus, fruto de um vírus que dizimou grande parte da população mundial, que foi aprisionado pelos Últimos Homens

publicidade

A Netflix divulgou trailer oficial e imagens inéditas da segunda temporada da série apocalíptica "Sweet Tooth", que estreia dia 27 de abril. As imagens sugerem que as aventuras do jovem Gus e seu aliado humano Jepperd serão mais intensas nessa nova fase.

A série, baseada nos quadrinhos da DC Comic, acompanha a trajetória de Gus,um híbrido de humano e cervo, que é fruto de um vírus que dizimou grande parte da população mundial. Ele é adotado por Jepperd, homem que o protege daqueles que querem capturá-lo e estudá-lo.

Leia o resumo divulgado pela Netflix sobre a nova temporada:

Enquanto uma nova onda mortal do Flagelo avança, Gus (Christian Convery) e um grupo de companheiros híbridos são mantidos como prisioneiros pelo General Abbot (Neil Sandilands) e pelos Últimos Homens. Procurando consolidar seu poder encontrando a cura, Abbot usa as crianças como cobaias para os experimentos do Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que está correndo contra o tempo para salvar sua esposa infectada Rani (Aliza Vellani).

A fim de proteger seus amigos, Gus concorda em ajudar Dr Singh, iniciando uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao Grande Esfacelamento. Fora da reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) se unem para libertar os híbridos, uma parceria que será colocada à prova quando os segredos de Jepperd vierem à tona.

Confira o trailer abaixo:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895