Arte & Agenda

Netflix renova "The End of The F***ing World" para a segunda temporada

Novos episódios da produção devem estrear em 2019

Série foi um dos sucessos da Netflix este ano
Série foi um dos sucessos da Netflix este ano Foto : Reprodução / Instagram / CP
A Netflix anunciou nessa terça-feira que renovou a série The End of the F***ing World para uma segunda temporada, que deve estrear em 2019. Um dos sucessos inesperados da plataforma de streaming em 2018, a produção foi indicada ao Emmy de melhor fotografia na premiação deste ano.

• Série "O Atirador" é cancelada após três temporadas

Adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, criados por Charles Forsman, The End of the F***ing World é uma comédia de humor negro que tem como premissa acompanhar a história de James (Alex Lawther), um adolescente psicopata que aceita fugir de casa com Alyssa (Jessica Barden), apaixonada por ele, para ter a chance de matá-la.

Produzida em conjunto com a emissora britânica Channel 4, The End of the F***ing World vai contar com o retorno de roteirista Charlie Covell, que escreveu a primeira temporada inteira da série, para criar o enredo dos novos episódios.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 19 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio