Arte & Agenda

New Order confirma álbum de inéditas para 2015

O disco será o primeiro sem o baixista e fundador da banda, Peter Hook

Os fãs podem esperar um eletrônico mais pesado e uma pegada de orquestra
Os fãs podem esperar um eletrônico mais pesado e uma pegada de orquestra Foto : Shirlaine Forrest / WireImage / Divulgação / CP
Em entrevista à revista Rolling Stone, o New Order afirmou que seu novo álbum de inéditas será lançado ainda neste ano e que duas músicas já estão finalizadas: Plastic e Restless.

Ainda sem título definido, o álbum é o primeiro que não terá a participação do baixista Peter Hook, que deixou o grupo em 2007. Mas contará com o retorno do tecladista Gillian Gilbert.

Em 2013, o New Order lançou "Lost Sirens", um disco completamente novo, feito de músicas velhas. O material reúne oito "sobras" de Waiting for the Siren's Call (2005) e as gravações ainda contam com a participação de Hook.

Este será o primeiro trabalho do New Order com a Mute Records, selo britânico independente que já trabalhou com artistas como Depeche Mode, Erasure, Goldfrapp e outros.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 2 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio