Ney Matogrosso volta a Porto Alegre com o show "Bloco na Rua'

Ney Matogrosso volta a Porto Alegre com o show "Bloco na Rua'

A apresentação do cantor será dia 29 de setembro no Aráujo Vianna

Correio do Povo

Ney Matogrosso volta a Porto Alegre com a turnê 'Bloco na Rua'

publicidade

Ney Matogrosso volta a Porto Alegre com a turnê "Bloco na Rua" para somente única apresentação no dia 29 de setembro no Auditório Araújo Vianna. Ingressos na Sympla. 

Aos 82 anos, Ney interpreta repertório diverso com canções como “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Alcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor”(Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e & quot;Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogério). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna”( Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

O figurino leva a assinatura de Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895