Nicole Kidman começa gravar longa como Lucille Ballp

Nicole Kidman começa gravar longa como Lucille Ballp

Filme dirigido por Aaron Sorkin vai contar a história de uma semana de produção do set do seriado I Love Lucy

R7

Nicole Kidman dará vida a lendária atriz Lucille Ball

publicidade

Nicole Kidman foi até o Instagram anunciar aos seguidores que já está com os pés no set de gravação rodando seu mais novo trabalho, o longa The Being The Ricardos, onde vai interpretar ninguém menos que Lucille Ball, um dos maiores ícones da comédia americana. No post, a atriz apareceu ao lado de um aviso em que diz que é proibido a divulgação de fotos em redes sociais. 

O filme dirigido por Aaron Sorkin é ambientado durante uma semana de produção de I Love Lucy, seriado de sucesso estrelado por Lucille em 1950, em meio a uma crise no relacionamento com o marido Desi Arnaz, interpretado por Javier Bardem. 

Vale ainda lembrar que, os fãs da atriz Debra Messing ficaram enfurecidos com a escalação de Nicole Kidman para o papel. O incômodo se dá pelo fato de Messing não apenas se assemelhar fisicamente com Lucielle Ball, mas por ser fã confessa da atriz.

“Peguem a porcaria do telefone e liguem para a Debra Messing agora!”, exclamou um fã da atriz no Twitter ao ver um link informando a escalação de Kidman. “A Nicole é muito talentosa e linda, mas ela não consegue mais mexer o rosto”, criticou outra. “Amo a Nicole, mas só a Debra é perfeita para esse papel”, afirmou uma terceira.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895