O Domingo Espetacular deste dia 30 de novembro traz entrevistas marcantes.
Quase quatro meses depois de ser preso acusado pela morte do gari Laudemir de Souza Fernandes, crime que teria sido motivado por uma discussão no trânsito, o empresário Renê da Silva Nogueira Junior fica frente a frente com Roberto Cabrini, na penitenciária de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Após uma longa negociação, ele concede a primeira entrevista, que será exibida na próxima edição do Domingo Espetacular (30/11).
Numa reportagem que traz uma investigação completa e cheia de importantes revelações sobre o caso, Cabrini questiona o empresário sobre os acontecimentos que chocaram o país. Ele confessa: "Admito que eu estava armado". E completa: "Não tenho porte de armas".
Pai de Neymar: os planos para a marca Pelé
A NR Sports, empresa de Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr., anunciou a aquisição da marca Pelé nesta semana. Os detalhes do negócio que envolve o nome do ídolo do esporte, cujo nome é reconhecido mundialmente, foram apresentados na noite de terça-feira, 25/11, no Museu Pelé, em Santos. O empresário conversou com a repórter Fernanda Burger e falou sobre os planos para a marca: "Eu acho que a gente tem uma grande possibilidade de fazer um bom trabalho. De trazer a marca Pelé para uma representatividade que ela merece, realmente".
Luiz Carlos, do Raça Negra, relembra o início da carreira: fome e racismo
Carolina Ferraz tem um encontro especial com o vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos. Ele recebeu a apresentadora para falar sobre momentos marcantes da carreira e dos problemas que encarou até conquistar o sucesso.
O cantor faz um desabafo sobre os desafios que os músicos negros enfrentavam: “Eu fui para a gravadora e disseram simplesmente o seguinte: Luiz, tem uma coisa que você precisa fazer, mudar de nome. Raça negra soa mal.”
A falta de recursos foi outra dificuldade que ele relembrou nesta entrevista exclusiva: "Acho que o momento mais difícil que eu passei na minha vida foi passar três dias sem comer nada”.
O Domingo Espetacular, apresentado por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, vai ao ar às 18h15min, após o Acerte ou Caia! na emissora Record.