Noite com a voz e a performance de Daniel Debiagi

Noite com a voz e a performance de Daniel Debiagi

Cantor, compositor e ator será a atração do CP ao Vivo lá em Casa desta quinta-feira, 18h, pelas plataformas do jornal

Correio do Povo

Daniel Debiagi conquistou Açorianos Melhor Intérprete Pop em 2019 pelo disco "Sem Chover em Teus Olhos"

publicidade

O cantor, compositor, ator e arquiteto Daniel Debiagi é a atração desta quinta-feira, 18 de junho, às 18h, do Correio do Povo ao Vivo lá em Casa. Ele conversa com o editor de Cultura do CP, Luiz Gonzaga Lopes, em live com transmissão pelas plataformas digitais do Correio do Povo (Facebook, YouTube e Twitter). Libriano, ele foi vencedor do Prêmio Açorianos de Música 2019 na categoria Melhor Intérprete Pop por seu disco “Sem Chover em Teus Olhos”. Seu primeiro CD teve show de lançamento no Salão de Atos da UFRGS em dezembro de 2018.

Em 2016, lançou em Paris/FR o show em tributo à cantora Maysa chamado “Só na Multidão”, que no mesmo ano fez temporada em Porto Alegre. Em 2015, foi vencedor do 8º Festival da Canção Francesa na capital gaúcha e vice-campeão no Rio de Janeiro na etapa nacional do Festival. Gravou em 2013 seu primeiro trabalho autoral, o EP "Drama-Flor", com 6 faixas. Daniel é um cantor performático que busca inspiração no teatro para subir aos palcos. Já participou de diversos espetáculos cênicos e musicais como "Ay mi amor!", "Cabaré Veneno" e "Os Insepultos".

O jornalista e crítico musical Juarez Fonseca escreveu assim sobre o trabalho de Daniel Debiagi: “Sem Chover em Teus Olhos surpreende o tempo todo, fazendo de Debiagi uma efetiva revelação da moderna MPB gaúcha. (…) Daniel Debiagi faz uma música aberta, diversificada, provocante e atual. Valoriza suas composições com uma voz bonita e expressiva.”  Saiba mais sobre o músico em seu site, YouTube, Instagram e Facebook.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895