Noite de autógrafos de "Nada a Perder 3" reúne multidão

Noite de autógrafos de "Nada a Perder 3" reúne multidão

Sessão do terceiro volume da biografia do bispo Edir Macedo reuniu mais de 30 mil na Fnac do BarraShopping

Correio do Povo

Muitas pessoas vieram do interior do RS e até do Uruguai

publicidade

Mais de 63 mil exemplares do terceiro volume da biografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: A Fé que Transforma” (Editora Planeta) foram vendidos no Rio Grande do Sul. Do total de pessoas que adquiriram, mais de 30 mil compareceram à sessão de autógrafos, na noite desta quinta-feira na Fnac do BarraShoppingSul. Os autógrafos foram concedidos pelo líder da Universal no Rio Grande do Sul, pastor Carlos Cucato, os bispos João Luis Urbaneja e Edno Cunha e o presidente do Grupo Record RS, Reinaldo Gilli.

O pastor Carlos Cucato ressaltou que a história de Edir Macedo é uma prova da superação por meio da fé. Ele disse também que isso atrai sempre um grande público, que marca presença desde o primeiro livro. “É extraordinário o reconhecimento das pessoas. Sempre nos surpreende e, desta vez, não foi diferente”, resumiu ele, lembrando que na sessão de lançamento do primeiro volume foram vendidas 20 mil cópias, no segundo, 40 mil e, neste ano, a noite superou a marca dos 63 mil no RS.

Para Reinaldo Gilli, a biografia é um exemplo para qualquer pessoa que almeja o sucesso. “Nessa trilogia, é possível conhecer um pouco mais dessa receita. É também uma mensagem de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e sempre precisamos ter fé. Ele (bispo Edir Macedo) tinha todas as condições de dar errado, mas transformou as dificuldades em sucesso”, disse.

O bispo João Luis Urbaneja enfatizou o exemplo de fé que Edir Macedo transmite por meio de sua biografia. “Este volume é a conclusão de uma história que mostra o início da Igreja até a grande obra do Templo. É uma demonstração de fé.” Enquanto autografava, o bispo Edno Cunha enfatizou a importância da Universal. “Ao longo desses 28 anos, aprendi muito. Do início ao fim, esse livro é uma demonstração de crescimento.” Conforme o diretor da Fnac, Marcos Ludovici, a sessão foi um sucesso, sempre com superação de público. Em 2013, quando foi lançado o número 2, 30 mil pessoas estiveram na loja.

Dentre as milhares de pessoas que foram à sessão, muitas vieram do interior do RS e até do Uruguai. Um grupo de 44 pessoas veio de Santa Maria em um ônibus. “Foram quatro horas de viagem. É um privilégio vir para receber o autógrafo”, afirmou o radialista Jades Ribeiro da Rocha, 42 anos. Um grupo de 15 pessoas veio do Uruguai. “Saímos ao meio-dia e viemos prestigiar. Além disso, estamos ansiosas para ler o final da história”, disse a uruguaia Adriana Junes Pereira.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895