Norman Reedus diz que as gravações de "The Walking Dead" foram desagradáveis

Norman Reedus diz que as gravações de "The Walking Dead" foram desagradáveis

"Definitivamente, não foi uma reunião divertida", disse o ator sobre a sétima temporada

Correio do Povo

Clima pesado tem a ver com morte de personagem

publicidade

De acordo com Norman Reedus, as gravações dos novos episódios de "The Walking Dead", que estreiam na FOX no dia 23 de outubro, foram menos do que agradáveis. Em entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete de Daryl Dixon revelou a sua visão sobre os bastidores da sétima temporada e se mostrou bastante desconfortável.

“Foi cansativo e não foi divertido. Sabe, nós sempre voltamos ao set toda temporada como ‘Isso ai! Vamos fazer isso’ porque todos os atores retornam animados em estar lá, ver os outros e continuar de onde pararam. Dessa vez foi mais para ‘Ah droga, vamos lá’. Definitivamente não foi uma reunião divertida. Quer dizer, é ótimo ver todo mundo novamente porém não foi igual aos últimos anos”, comentou.

O clima pesado é relacionado à morte de mais um personagem, a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que deve ser conhecida no primeiro episódio do novo ano. Por isso, Reedus continuou sua explicação falando sobre essas mudanças: “É um mundo completamente novo agora e houve uma grande mudança de poder. Nosso mundo foi virado de cabeça para baixo e um grupo de pessoas está lutando muito para manter os pés no chão e encontrar algum tipo de sentido para viver. Ou ainda, algo código moral para pensarem que estão no caminho certo, sabe? Foi difícil e eles tiveram que passar por muitas coisas complicadas. (…) E tudo que eles acreditavam está completamente diferente agora. O mundo está virado de cabeça para baixo", concluiu.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895