20 anos se passaram e muita coisa mudou na vida dos médicos mais queridos da televisão, mas algo permanece intacto: o amor e o interesse dos fãs pelos dramas pessoais e urgências médicas intrigantes. Na próxima terça-feira, dia 16, às 22h, estreia com exclusividade no Sony Channel a 20ª temporada de Grey 's Anatomy. A série segue com a narração de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e traz novos desafios aos internos.
- “Shrek 5” tem estreia confirmada para julho de 2026
- Disney trabalha em sequência de “O Diabo Veste Prada”, diz revista
- Incêndio na Casa Warner: a perda da boneca Annabelle e o impacto na cultura pop
A nova temporada fará os residentes do Grey Sloan Memorial Hospital se reconciliarem com seus erros passados e aprenderem a seguir em frente. No primeiro episódio, Meredith repensa seus planos, enquanto os médicos enfrentam uma situação difícil após a morte de um paciente. O destino de Teddy é enfim revelado (Kim Raver).
O Brasil também será representado na temporada que marca os 20 anos da série. A atriz brasileira Bianca Comparato (3%, Netflix) fará uma participação em episódio assinado pelo roteirista brasileiro Beto Skubs.