Arte & Agenda

Nova temporada de “Grey’s Anatomy” estreia no Brasil

Série chega ao canal Sony em 16 de julho

"Grey's Anatomy" chega em sua 20ª temporada
"Grey's Anatomy" chega em sua 20ª temporada Foto : Sony Channel / Divulgação / CP

20 anos se passaram e muita coisa mudou na vida dos médicos mais queridos da televisão, mas algo permanece intacto: o amor e o interesse dos fãs pelos dramas pessoais e urgências médicas intrigantes. Na próxima terça-feira, dia 16, às 22h, estreia com exclusividade no Sony Channel a 20ª temporada de Grey 's Anatomy. A série segue com a narração de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e traz novos desafios aos internos.

Veja Também

A nova temporada fará os residentes do Grey Sloan Memorial Hospital se reconciliarem com seus erros passados e aprenderem a seguir em frente. No primeiro episódio, Meredith repensa seus planos, enquanto os médicos enfrentam uma situação difícil após a morte de um paciente. O destino de Teddy é enfim revelado (Kim Raver).

O Brasil também será representado na temporada que marca os 20 anos da série. A atriz brasileira Bianca Comparato (3%, Netflix) fará uma participação em episódio assinado pelo roteirista brasileiro Beto Skubs.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 8 de junho de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio