Novidades e sequências ganham as telas da Netflix nesta semana
capa

Novidades e sequências ganham as telas da Netflix nesta semana

Filmes como "Atividade Paranormal 4" estarão disponíveis para os usuários do serviço de streaming

Por
Correio do Povo

Dupla de "Mindhunter" estará de volta com investigações sobre matadores em série

publicidade

Tem estreias no streaming da Netflix a partir desta semana. Entre as séries, os destaques começam na sexta-feira, dia 16, e um título que entra em sua segunda temporada é “Mindhunter”. Nestes novos momentos da saga, a Unidade de Ciência Comportamental passa da teoria à prática ao participar da busca implacável por um assassino de crianças. No mesmo dia, entra “Vítima Número 8”, em que os diferentes lados de um terrível atentado terrorista na Espanha são retratados em meio à investigação para encontrar os autores do crime. 

 

Completando a grade do dia, a história do surgimento de um astro do rock, das pessoas por trás do seu sucesso e do selo musical que mudou as regras do jogo nos anos 60. E finalizando, “Frontera Verde” entra em cartaz, com a investigação de uma série de assassinatos na Amazônia, quando detetive de Bogotá se depara com magia, nazistas e suas origens.

Além das séries, alguns filmes ganham também a grade do streaming nesta semana. Na quinta-feira, dia 15, entra “Atividade Paranormal 4”. Cinco anos depois dos eventos sangrentos de “Atividade Paranormal 3”, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.

Na sexta-feira, são várias as estreias. Começa com “8 Mile - Rua das Ilusões”, com o rapper Eminem. Buscando o sucesso no mundo do hip-hop, Jimmy acha que o lugar de onde veio é uma barreira psicológica que o impede de alcançar seus objetivos. No mesmo fica disponível a produção “Hannibal”, sequência de “O Silêncio dos Inocentes”. 

No filme, a única vítima sobrevivente do assassino em série Hannibal Lecter tenta fazê-lo sair da toca. Com Anthony Hopkins e Julianne Moore. Outra estreia daquele dia será “Shakespeare Apaixonado”, com Joseph Fiennes, Gwyneth Paltrow e Judi Dench. Uma grande paixão surge quando o jovem Shakespeare é forçado a encenar sua mais nova comédia antes mesmo de ter começado a escrevê-la. Já “O Contador”, com Ben Affleck, pode ser visto a partir do sábado, com o contador e assassino profissional, cujas habilidades fazem a diferença para clientes.