Novo álbum de Adele marca passagem para vida adulta

Novo álbum de Adele marca passagem para vida adulta

Intitulado de "25", novo trabalho da cantora vai ser lançado em novembro

AFP

"25" será o terceiro trabalho de estúdio de Adele

publicidade

A cantora britânica Adele, que estourou nas paradas internacionais com "Someone like You", anunciou que seu próximo álbum se chamará "25" e que, nele, reflete sobre o início da vida adulta. Ao contar detalhes de seu esperado terceiro disco, Adele disse que seu aniversário de 25 anos representou um momento de virada. Na tarde desta quinta, a londrina anunciou pelo Facebook que sua mais nova produção vai ser lançada no dia 20 de novembro.

"Meu último disco foi de ruptura e, se tivesse de rotular esse [o novo], chamaria de reconciliação", escreveu, em uma carta aos fãs publicada em suas contas nas redes sociais nesta quarta-feira. "Estou me reconciliando comigo mesma, reconciliando-me com o tempo perdido. Com tudo que eu já fiz e com o que ainda não fiz", acrescentou.

Agora com 27, Adele disse que completar 25 "foi conhecer a pessoa, na qual me transformei sem me dar conta". "Vacilando no limite entre uma velha adolescente e uma adulta feita, tomei a decisão de me tornar quem eu serei para sempre, sem arrastar corrente", desabafou.

Sobre o tempo de espera desde seu último CD, de 2011, ela afirmou: "Me desculpem por demorar tanto, mas, vocês sabem, a vida aconteceu".  "25" será o terceiro álbum da estrela e segue o mesmo padrão de seus trabalhos anteriores, "19" e "21", também referências à sua idade. Com hits como "Someone like You" e "Rolling in the Deep", "21" ganhou o Grammy de Álbum do Ano e, por dois anos, foi o álbum mais vendido nos Estados Unidos.

No Reino Unido, "21" é, de longe, o álbum mais vendido do século XXI. Depois do sucesso estrondoso, Adele disse que precisava de um tempo para si mesma. Em 2012, deu à luz seu primeiro filho. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895