O programa Aprendiz Universitário, da TV Record, já tem recorde de inscritos. Mais de 106 mil candidatos já se cadastraram pela internet, no site da emissora. A expectativa é de 150 mil inscritos. A atração irá ao ar em abril do ano que vem e terá 16 participantes, com estreia do apresentador João Doria Jr. O vencedor receberá R$ 1 milhão e um contrato de estágio com o empresário.
Nesta quarta-feira, ele falou pela primeira vez como novo apresentador da sétima temporada do programa. "Tem de admitir, como tem de demitir. Não será nada diferente do que eu cumpro no meu dia a dia", afirmou ele. O prestígio e a influência no mundo dos negócios, foram decisivos, para que ele fosse escolhido para comandar a atração.
"O João lidera um movimento empresarial no Brasil. 44% do PIB do Brasil trabalha com ele, está nos eventos com ele. Essa experiência de duas décadas vai contribuir muito para o sucesso e para a grandiosidade do nosso Aprendiz Universitário", disse Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record.
"O profissional aqui precisa ter primeiro: comprometimento, ter foco, ter fidelidade e ter talento. Aquela pessoa mesmo que triste, mesmo que sensibilizada, ela vai compreender que a sua demissão, a sua dispensa representam para ela também uma lição. E as lições quando são bem aprendidas se transformam em resultados e vitória", completou João Doria Jr.
Com informações do R7.
Novo "Aprendiz Universitário" tem recorde de inscrições
Nova edição do programa da TV Record terá a estreia do apresentador João Doria Jr