Novo programa de Geraldo Luis terá conteúdo exclusivo para a web

Novo programa de Geraldo Luis terá conteúdo exclusivo para a web

"A Noite É Nossa", que estreia na Record TV na próxima quarta-feira (20), contará com o humorista Mução em seu elenco

R7

Geraldo Luis se mostrou emocionado ao conhecer o estúdio de seu novo programa

publicidade

Sob o comando de Geraldo Luis, o programa A Noite É Nossa estreia na quarta-feira (20), na Record TV, e vai trazer diversas novidades. Entre elas, está um quadro de humor que promete arrancar muitas risadas do público.

O diretor-geral do programa, João Scortecci, revelou detalhes ao R7: "Nas rádios, existe um humorista, o Mução, que faz as 'Pegadinhas do Mução' (o comediante passa trotes por telefone) e ele faz parte do nosso elenco, com o diferencial que ele se tornou um personagem de vídeo".

João ainda adiantou que os "alvos" de Mução não devem ser apenas anônimos: "Ele já tinha feito a transição para a internet, tem um canal no YouTube, mas a gente traz as 'Pegadinhas do Mução' para a TV, inclusive com famosos". 

Além disso, A Noite É Nossa vai manter a tradição da emissora ao oferecer conteúdos digitais exclusivos do programa. "A gente está apostando nisso para trazer o público mais jovem, de internet. A gente também tem o objetivo de ser transmídia, com conteúdos exclusivos", explicou o diretor.

João aproveitou para contar algumas daas surpresas preparadas especialmente para a internet: "Vai ter o Mução também no digital, e o Repórter Mão, que é uma brincadeira divertida de um mímico que entrevista as pessoas". 

Com humor, brincadeiras, números musicais, reportagens e muita emoção, A Noite É Nossa será exibido na tela da Record TV todas as quartas-feiras, a partir de 22h30.

O apresentador Geraldo Luis mostrou em seu Instagram como foi entrar pela primeira vez no novo estúdio. Veja abaixo.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895