Arte & Agenda

Novo Superman arrecada 113 milhões de dólares nos EUA

Britânico Henry Cavill interpreta o homem de aço

Henry Cavill é o novo Superman
Henry Cavill é o novo Superman Foto : Warner Bros / Divulgação / CP
O novo filme do Superman “O Homem de Aço” lucrou 113 milhões de dólares em sua semana de estreia nas bilheterias dos Estados Unidos, informou o estúdio Warner Bros. A expectativa era gerar um lucro entre 75 milhões a 130 milhões de dólares.

"Homem de Aço", estrelado pelo britânico Henry Cavill e com Amy Adams como a jornalista Lois Lane, também ficou com o recorde de maior abertura para o mês de junho, acima de "Toy Story 3", filme da Disney/Pixar que rendeu 110 milhões de dólares quando foi lançado em 2010. "Superman Returns", o filme anterior da franquia estrelado por Brandon Routh no papel titular, lucrou 52,5 milhões de dólares em 2006.

A franquia do Superman promete voltar para ficar. Cavill assinou um contrato que determina que ele pode ser chamado para protagonizar outros dois longas da saga. No Brasil, o filme deve estrear em julho.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 17 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio