Novos singles de Clau e MC Hariel estão nas plataformas

Novos singles de Clau e MC Hariel estão nas plataformas

Gaúcha de Passo Fundo lançou "Livre, Leve e Louca" em parceria com Pelé Milflows; Funkeiro paulistano subiu "Flores de Plástico" em parceria com os MCS Lipi, Neguinho do Kaxeta e Paulin da Capital

Arte & Agenda

Clau lançou "Livre, Leve e Louca" em parceria com Pelé Milflows

publicidade

Um grande hit que sirva referências, talento e atitude. É o que a cantora e compositora Clau, gaúcha de Passo Fundo, entregou em seu último single, “Tipo Eu”. Agora, a cantora quer provar que voltou e desta vez para ficar, anunciando uma parceria com ninguém menos que o hit maker: Pelé Milflows. Os artistas dividem os vocais da animada “Livre, Leve e Louca” que chegou no final da semana a todos os aplicativos de música. Composta pelos próprios cantores ao lado de Pablo Bispo e Laudz (Tropkillaz) - que também produziu a canção -, a faixa permanece colocando em evidência o R&B que somente o vozeirão único de Clau poderia registrar com uma pitada de hip hop dos anos 2000, uma contribuição genuína de Milflows. “Como o próprio nome já diz, essa faixa é sobre diversão, ousadia, liberdade e sensualidade, claro. O clipe, dirigido por Bruno Trindade, também traz essa vibe de curtição com os amigos, se soltar, ser você mesmo, dançar”, explica Clau. “A parceria com Pelé Milflows era essencial para finalizar a canção. O estilo musical dele que comunica com o da faixa, além da voz marcante. A música pedia uma visão masculina”, completa a artista.

Gaúcha de Passo Fundo, Clau iniciou sua carreira postando vídeos e clipes covers no Youtube. Em 2018, lançou seu primeiro EP, “Relaxa”, mas foi o hit “Pouca Pausa”, parceria com CortesiaDaCasa e Haikaiss, que levou a cantora a nível nacional, ultrapassando os 134 milhões de plays no Spotify e 118 milhões de views no Youtube. Em 2019, a artista lançou o segundo EP “Vem K”, um trabalho mais maduro e com mais elementos do estilo R&B referência da cantora, que reúne as faixas “Moreno”, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa título, todas compostas por ela, em parceria com outros artistas como Vitão, Laudz e Zegon do Tropkillaz. Além do álbum, também lançou mais dois singles, “Também Quero”, uma parceria com o rapper PK, “Tentação”, feat com Luccas Carlos, e “Cigana”, em parceria com Delacruz, Luccas Carlos e Kevin, que conta com mais de 50 milhões de streams no Spotify e 74 milhões de visualizações no Youtube. “Primeira Vez”, que conta com mais de 20 milhões de streams, e “Tudo que eu posso Ser”, foram os últimos lançamentos de Clau em 2020. Agora, a cantora planeja uma nova era surpreendente que promete exaltar ainda mais sua voz marcante, mas evidenciar também seu estilo e atitude, como a artista completa que é.

MC HARIEL 

MC Hariel, um dos maiores nomes do funk e do rap nacional, já é conhecido por ter rimas marcantes que falam sobre a sua trajetória como alguém que conseguiu ascender socialmente e vencer através da música. Desta vez, ele chega aos players musicais com um novo single, que conta com a parceria de MC Lipi, MC Neguinho do Kaxeta e MC Paulin da Capital. A canção ‘’Flores de Plástico’’ está disponível em todas as plataformas desde o final desta semana. Com batidas dos ritmos do rap e do funk, a música começa com versos fortes: ‘’A ganância / A ambição / O ego / A vaidade / As redes sociais / A busca pela imagem perfeita / Causas sociais perdidas / O racismo / O preconceito / A falsidade / A busca por ser milionário / Vários querem ser real / Mas são só flores de plástico’’. Com 25 anos de idade e 11 anos de carreira, MC Hariel acumula mais de 5 bilhões de streams, ultrapassa a marca de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem carreira em ascensão.

MC Lipi, MC Neguinho do Kaxeta e MC Paulin da Capital são grandes nomes da cena musical paulistana. Abordando temas como a vida nas comunidades e a realidade das periferias, eles ganharam visibilidade nacional com hits como ‘’Set Wesley Alemão’’, ‘’Louco e Sonhador, ‘’Quebradas’’ e ‘’OQIGAP?’’.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895