O álbum “Trem Azul” será lançado no streaming para marcar o aniversário de Elis Regina

O álbum “Trem Azul” será lançado no streaming para marcar o aniversário de Elis Regina

Cantora, uma das maiores vozes do Brasil, completaria 78 anos no dia 17 de março

Correio do Povo

O lançamento traz registro do show de Elis, em 1981, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo

publicidade

Dona de uma voz e presença de palco únicos, Elis Regina (1945 - 1982) completaria 78 anos de idade no próximo dia 17 de março. Em tom de homenagem a uma das maiores artistas do Brasil e do mundo, a Som Livre lança o álbum “Trem Azul” nas plataformas de música, pela primeira vez disponível para consumo digital.

São 25 faixas que foram gravadas no último show de Elis, em 1981, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Em 2023, são 41 anos de saudades da artista.

O lançamento marca a estreia oficial do álbum “Trem Azul” no meio digital e faz parte da campanha "(Re)Descubra", que enaltece sucessos da música brasileira presentes no catálogo da gravadora. A iniciativa visa presentear os saudosistas e reapresentar para as novas gerações um pouco mais da história musical do nosso país.

O "Trem Azul" traz canções como  "Aprendendo a Jogar" (Guilherme Arantes), "Alô! Alô! Marciano"  (Rita Lee / Roberto de Carvalho), "O Medo de Amar é o Medo de Ser Livre" ( Beto Guedes / Fernando Brant),   "Caxangá"  (Milton Nascimento / Fernando Brant) e "O Trem Azul" (Beto Guedes / Ronaldo Bastos). 

 






Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895