Arte & Agenda

“O Bebê de Bridget Jones” chega aos cinemas nesta quinta

Renée Zellweger volta a viver a protagonista 12 anos depois do segundo filme

Renée Zellweger volta a interpretar Bridget Jones
Renée Zellweger volta a interpretar Bridget Jones Foto : Universal Pictures / Divulgação / CP
A personagem Bridget Jones, adaptada dos livros da britânica Helen Fielding, ganha seu terceiro filme nos cinemas, “O Bebê de Bridget Jones” (os dois anteriores foram realizados em 2001 e 2004). Agora, por volta dos 40 anos, ela é produtora do programa televisivo em que trabalhava. Ela teve altos e baixos na relação com seu ex-companheiro, o advogado Mark Darcy, e, após um período de desgaste, o casal se separou.

Depois ela se envolveu com outro homem. Isso faz com que, quando ela descobre que está esperando seu primeiro filho, se pergunte: quem é o pai do bebê? Isso a deixa mais confusa e atrapalhada do que normalmente é, além de aumentar sua preocupação com o peso a mais na balança.

Com direção da cineasta Sharon Maguire, que também assinou a direção do primeiro filme da franquia, “O Bebê de Bridget Jones” traz novamente Renée Zellweger como a protagonista e Colin Firth como Mark Darcy. O ator Jim Broadbent volta a interpretar o pai de Bridget.

A novidade no elenco fica por conta de Patrick Dempsey, como o novo amor da jornalista. E Emma Thompson dá vida à médica que vai enfrentar situações inusitadas com sua paciente.

Assista ao trailer:


Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 24 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio