O espetáculo "Choros, Risos e fraldas: maternidade em dose tripla" estreia no sábado

O espetáculo "Choros, Risos e fraldas: maternidade em dose tripla" estreia no sábado

Apresentação ocorre no Espaço Cuidado que Mancha

Correio do Povo

Lorena Sanchez integra o elenco de 'Choros, Risos e Fraldas: maternidade em dose tripla'

publicidade

O espetáculo "Choros, Risos e fraldas: maternidade em dose tripla" estreia no Espaço Cuidado que Mancha (rua Damasco, 162), bairro Azenha, em Porto Alegre, no sábado, 26 de agosto, às 19h. A apresentação integra a programação do projeto Elas por Elas. 

A peça teatral tem no elenco as atrizes Lolita Goldschmidt, Lorena Sanchez e Raquel Grabauska, que se reuniram para criar esta montagem. Em comum, três atrizes/mulheres/mães rindo e chorando no trabalho e em casa. Rindo de si. Chorando por si. Uma fala e todas entendem. A maternidade é linda. E doída, cansativa. Cada uma das atrizes contou um pouco sobre como se sente. As três estão em diferentes fases da maternidade. Isso é motivo de muitas emoções.

A casa abre a partir das 18h. Neste dia haverá o encerramento da edição de agosto do Mãos de Mães (projeto social de geração de renda para mães desempregadas), com a venda dos produtos para degustação (toda a renda será revertida para elas). E também será lançada a parceria com a Fecosul, que possibilitará ampliar a abrangência de trabalho cultural e social do CQM durante o ano de 2023. 

Ingressos para a peça podem ser adquiridos a R$ 30,00 no site Sympla https://www.sympla.com.br/evento/elas-por-elas-edicao-agosto/2125701.
Meia-entrada R$15,00 (idosos, estudantes e classe artística, mediante comprovação).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895