O filme ‘Silvio’ ganha primeiro trailer

O filme ‘Silvio’ ganha primeiro trailer

Baseado em fatos reais, a história tem como fio condutor o sequestro do apresentador Silvio Santos

Correio do Povo

Rodrigo Faro interpreta Silvio Santos no filme 'Silvio'

publicidade

No primeiro trailer oficial do longa-metragem “Silvio”, um dos maiores apresentadores do Brasil relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados para o público antes. Baseado em fatos reais e utilizando o sequestro sofrido por Silvio Santos como fio condutor, o longa chega aos cinemas em 5 de setembro.

Após um hiato de 15 anos como ator, Rodrigo Faro retornou aos sets de filmagens apenas para interpretar Silvio Santos. O ator recebeu a bênção do próprio Silvio, que, em 2018, durante programa ao vivo, disse que sempre havia sonhado em ter um filme seu para mostrar para seus netos. Animado com o projeto, Faro revelou ainda que encara este filme como o maior desafio da sua carreira até hoje.

Com direção de Marcelo Antunez e com roteiro de Anderson Almeida, o filme convida o público para um mergulho na intimidade do empresário a partir de um dos momentos mais desafiadores da sua vida: quando, após receber sua filha, Patrícia Abravanel, sã e salva de um sequestro - que durou sete dias - passa, ele próprio, a ser refém em sua casa, em São Paulo.

“Além de contar a trajetória do Silvio, apresentador e empresário, o filme também fala sobre a relação de pais e filhos, é muito bonito e instigante. É um filme comovente, forte e sincero. Vale a pena assistir no telão do cinema”, revela o ator Johnnas Oliva, que dá vida ao sequestrador Fernando Dutra Pinto.

“Silvio” traz ainda outros grandes nomes no elenco, como Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Polliana Aleixo, Adriana Lodoño, Ana Paula Lopez, Marjorie Gerardi, Duda Mamberti e Paulo Gorgulho.

Confira o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895