O Grupo Tholl traz de volta a Porto Alegre o espetáculo “A Noite de Natal”, neste dia 10 de dezembro, às 20h, no Teatro Bourbon Country (Tulio de Rose, 80, 2° piso). Após a estreia em 2023, o sucesso natalino retorna à capital gaúcha para uma única apresentação.
Inspirado na clássica história do balé “Quebra-Nozes”, o espetáculo apresenta uma criação inédita da trupe pelotense. Doze artistas se revezam em 12 números exclusivos, embalados pelas célebres composições de Tchaikovsky, que servem como fio condutor da narrativa.
A direção e os figurinos levam a assinatura de João Bachilli, que revisita o universo mágico do Natal com a estética poética, acrobática e visualmente marcante que consagrou o Tholl no país. A produção é composta por números inéditos, reforçando o espírito criativo e inovador da equipe.
Reconhecido como Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul, o Grupo Tholl promete, mais uma vez, encantar, emocionar e divertir seus espectadores. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pela plataforma uhuu.com. Outra opção é comprar tíquetes na bilheteria do teatro, onde os ingressos não possuem taxas.