O Mirage Circus começa temporada em Porto Alegre

O Mirage Circus começa temporada em Porto Alegre

Com cerca de 800 toneladas de equipamentos, o Gigante Brasileiro, como é conhecido, traz atrações com apresentação de Marcos Frota

Adriana Androvandi

Circo traz clown, dança, ilusionismo, acrobacias, entre outras atrações

publicidade

O Mirage Circus estreia sua temporada em Porto Alegre hoje, às 20h30min. O circo está localizado ao lado do estádio Beira-Rio (av. Padre Cacique, 1359). São mais de 25 atrações, incluindo números de acrobacia, malabarismo, ilusionismo, clown, dança e trapézio. Além do “globo da morte”, com motos dentro de um enorme globo, está incluído ainda um show inédito de motocross com saltos de mais de 15 metros de altura no picadeiro. O espetáculo conta com som e luz de última geração e um telão de LED de 80m². Para transportar as 800 toneladas de equipamentos, foram 19 caminhões puxando 28 carretas e contêineres.

Artista e empresário Marcos Frota está em Porto Alegre. Foto: Ricardo Giusti

Marcos Frota, ator e empresário que está em Porto Alegre a frente do espetáculo, fará participações. Questionado se vai aparecer no palco, ele foi evasivo: “é surpresa”. O empreendimento reúne 200 profissionais para fazer tudo funcionar. Em entrevista ao Correio do Povo, Frota afirmou que a figura do palhaço não poderia faltar. “O palhaço tem muito a nos ensinar, porque sabe rir de si mesmo”, disse. Entre os objetivos do empreendimento, está a formação de plateias e a manutenção viva da tradição do circo entre as gerações. 
Os ingressos, com diferentes opções de valores, podem ser adquiridos através do site www.miragecircus.com.br ou na bilheteria do circo, de terça a domingo, das 10h às 22h.

Confira a entrevista completa em que Marcos Frota concedeu ao Correio do Povo e em que dá mais detalhes do espetáculo:

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895