O primeiro single do novo disco de inéditas de Maria Bethânia é lançado nesta sexta-feira

O primeiro single do novo disco de inéditas de Maria Bethânia é lançado nesta sexta-feira

“Flor Encarnada”, de Adriana Calcanhoto, estará em todas as plataformas de música

Arte & Agenda

Maria Bethânia lança o álbum “Noturno”, no final de julho, pela Biscoito Fino

publicidade

Maria Bethânia lança o primeiro single do disco de inéditas previsto para julho. A canção “Flor Encarnada”, de Adriana Calcanhoyto, registrada somente ao som da voz da "Abelha Rainha" e do  piano de Zé Manoel, é lançada nesta sexta-feira, dia 25 em todas as plataformas digitais.  

O segundo single será “Lapa Santa”, de Paulo Dafilin e Roque Ferreira, com lançamento em 16 de julho.  Já o álbum “Noturno” sai no final de julho, pela Biscoito Fino, com direção musical e arranjos de Letieres Leite e produção musical de Jorge Helder.

Fará parte do novo trabalho a composição  "2 de junho", também de Adriana Calcanhotto, escrita em homenagem ao menino Miguel Otávio, de 5 anos, morto em um acidente por culpa da patroa da sua mãe no ano passado, acontecimento que comoveu todo o país.

“Noturno” promete ainda trazer canções como “De onde eu vim” (Paulo Dáfilin), “Lapa santa” (Paulo Dáfilin e Roque Ferreira), “Luminosidade” (Chico César), “Músicas, música” (Roque Ferreira) e “Bar da noite” (Bidu Reis e Haroldo Barbosa, 1953). Bethânia também dará voz a uma composição inédita do jovem músico Tim Bernardes, vocalista da banda O Terno.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895