O rap vai invadir a nossa praia nesta sexta

O rap vai invadir a nossa praia nesta sexta

Summer Rap é a atração de hoje no Maori Beach Club, em Xangri-lá, com L7nnon, Orochi e Lourena

Arte & Agenda

L7 mostra hits como "Freio da Blazer" e "Desenrola Bate Joga de Ladin"

publicidade

Nesta sexta-feira, 27, o Maori Beach Club (RS-389, KM 29),apresenta o Summer Rap: encontro de grandes nomes do cenário rap nacional em line-up inédito, em Xangri-lá, no Litoral Norte do RS.As atrações da noite de rap são L7nnon, Orochi e Lourena. Ingressos pelo uhuu.com

Cria de Realengo, no Rio de Janeiro, L7nnon é um dos rappers em maior evidência na cena. Ele conta suas narrativas sem estereótipos comuns ao gênero e prova sua relevância com números. É um dos rappers mais seguidos no Instagram, com 10,5 milhões de seguidores, e com 11,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Se seu primeiro álbum foi bem recebido, o mais recente, “Hip Hop Rare”, veio para consolidar o sucesso do artista.

Ambos foram integralmente produzidos por Papatinho, produtor musical, amigo do L7 e responsável pela entrada do artista na gravadora Papatunes. O trabalho ficou por mais de seis meses entre os 50 álbuns mais ouvidos do Spotify e entre as faixas estão os singles "Abre a Porta", "Algumas Frases" e "Perdição", música mais ouvida do artista. Desde então L7 lançou algumas músicas que estouraram em todo Brasil.

O maior sucesso é “Freio da Blazer”, que ultrapassou 202 milhões de visualizações no YouTube. O hit continua forte no Top 200 do Spotify, junto com outras oito músicas, o que rendeu ao artista o posto de rapper mais ouvido do Brasil, impulsionado por “Desenrola Bate Joga de Ladin” e “Sei Que Tu Gosta Muito”, hits nos quais L7 se aventura no funk. Algumas parcerias notáveis também se destacam: “Sem Dó”, com Matuê, “Vivendo no Auge”, com MC Maneirinho, “Corte Americano”, com Filipe Ret; a participação pela segunda vez no Poesia Acústica, “Eu Sou O Trem”, com MC Cabelinho, “Quem Me Protege Não Dorme” com MC Paulin da Capital. 

Orochi lançou recentemente o clipe de “Sereia” ao lado de Xamã, Oruam e Ryan SP. Produzida por Kaique Kizzy, faixa fará parte do álbum “Vida Cara”, que não tem previsão de lançamento, mas que já conta com parcerias como Djonga, Trippie Redd e Baco Exu do Blues. Em “Sereia”, Orochi está muito bem acompanhado por Xamã, Oruam e Ryan SP. A parceria vinha sendo pedida pelos fãs através das redes sociais dos artistas. Dono de sucessos como “Amor de Fim de Noite” e “Balão”, Orochi é um dos maiores destaques do trap nacional.

Lourena é carioca, de família baiana. Suas influências vão de Los Hermanos a Milton Nascimento, Quinto Andar, Criolo, passando por Billie Holiday e Beyoncé e tem na avó a inspiração para escrever músicas. No início de 2018, Lourena foi convidada para participar do projeto Grito Acústico ao lado dos rappers cariocas WJ e Morcego. Essa participação fez com que Lourena se destacasse no Spotify com a música “Quando Você Voltar” e o clipe atingisse a marca de 15 milhões de visualizações no Youtube. Atualmente, ele ostenta 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 469 mil inscritos no YouTube.    


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895