O romantismo e poesia de Fábio Jr, Nando Reis e Flávio Venturini

O romantismo e poesia de Fábio Jr, Nando Reis e Flávio Venturini

Lives serão transmitidas às 15h45min, 18h e 19h, pelas redes sociais

Vera Pinto

Fábio Jr presta homenagem aos pais, cantando seus sucessos românticos, em seu canal do YouTube

Com altas doses de sensibilidade e poesia, três ícones da MPB fazem shows neste domingo, levando um pouco de inspiração e alento para quem gosta/precisa de contato humano e neste momento de isolamento social se vê afastado de tudo e todos. Às 15h45min, Fábio Jr. cantará seus grandes sucessos românticos, em seu canal do YouTube, pelo Dia dos Pais. Pai de cinco filhos – Cléo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, ele promete uma apresentação emocionante e inesquecível, com hits como "Alma Gêmea", "Caça e Caçador", "Só Você", "20 e Poucos Anos", e obviamente, "Pai".

Prometendo aquecer os corações do público, Nando Reis fará uma live, às 18h, em seu canal do YouTube acompanhado de seus filhos Theo e Sebastião, também músicos e Sophia, que ficará responsável pela apresentação. Direto de sua casa, em Jaú (São Paulo), onde passam a quarentena, os jovens deram a ideia da live para o cantor e compositor, que não detalhou o repertório, mas poderá incluir “All Star”, “Relicário”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Por Onde Andei” e “Me Diga”, entre muitas outros standards.  
 
Encerrando a agenda, às 19h Flávio Venturini, um dos ícones do movimento Clube da Esquina, que também revelou Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges, Tavito, Wagner Tiso e Toninho Horta, fará uma live pela série Música #emcasacomsesc, via Youtube @sescsp e Instagram @sescaovivo. O músico participou do grupo O Terço (1974-1976), antes de criar o 14 Bis, em 1979, pelo qual fez sucesso entre 1980 e 1989, quando saiu para seguir carreira solo, também com grande sucesso. Ele ficou famoso pelas canções “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Céu de Santo Amaro”, “Mais Uma Vez”, “Linda Juventude” e “Planeta Sonho”, entre outras. Seja como compositor ou intérprete, já fez parte de grandes parcerias da MPB, como Caetano Veloso, Renato Russo e Sá e Guarabyra. No último Dia dos Namorados, o músico realizou uma live beneficente, com seus hits românticos.  


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895