O show Mania The Abba Tribute chega a Porto Alegre

O show Mania The Abba Tribute chega a Porto Alegre

Tributo britânico ao grupo sueco ocorre no Salão de Atos da PUCRS

Correio do Povo

Espetáculo Mania the Abba Tribute será realizado nesta sexta-feira

publicidade

 Chega a Porto Alegre o show Mania The Abba Tribute para apresentação, nesta sexta-feira, às 21h, no Salão de Atos da PUCRS (av. Ipiranga, 6681). O espetáculo aclamado em Londres, com apresentações por cerca de 20 anos no West End, se propõe a ser uma recriação, com mais de duas horas de duração, que abrange quatro décadas de sucesso, recriando na íntegra as maiores canções do quarteto sueco ABBA, formado por Agnetha, Bjorn, Benny e Anni-Frid. 
O Mania traz pérolas dos anos 70 e tudo que envolve o sucesso do “Supergrupo”, como as canções eletrizantes, sedutoras, recheadas de coreografias, trazendo o caráter emotivo e emocionante que caracterizam as canções do grupo, com adereços, cenografia, encenação, iluminação e efeitos especiais que recriam e homenageiam a formação original. Canções como “Dancing Queen”, “Waterloo”, “Mamma Mia”, “The Winner Takes it All”, “Super Trouper”, “Gimme, Gimme, Gimme!” “Fernando”, “Take A Chance On Me”, “Ring, Ring”, “Voulez Vous”, “I Have a Dream”, “Chiquitita”, entre outros clássicos. 
O espetáculo Mania foi formado em 1999 para ficar baseado no West End de Londres por oito semanas. Com o sucesso das apresentações, o contrato foi renovado por dois anos consecutivos e nunca mais parou de ser exibido. O musical arrecadou mais de 1 milhão de dólares em Sydney, na Austrália, se aventurando na França, Dinamarca, Bélgica, Espanha, África do Sul, Nova Zelândia, Cingapura, Austrália, Coreia do Sul, além de percorrer o Reino Unido. O Mania faz turnês nos EUA anualmente desde 2011 realizando 40 shows por ano. Ingressos na Puc Store e no www.guicheweb.com.br. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895