Com uma sequência de shows divulgados – e com ingressos já esgotados – pela Europa, América do Norte e Austrália, chegou a vez de países da América Latina receberem o anúncio de shows da turnê de retorno do grupo britânico Oasis: “Oasis Live '25”.
Por meio de vídeos e fotos da Estação Sé do Metrô de São Paulo, a banda divulgou nas redes sociais um anúncio que deve acontecer nesta terça-feira, dia 5, às 11h da manhã.
Com o slogan “Cuidado com o que deseja”, a banda dos irmãos Gallagher já havia anunciado shows pela América do Norte e Austrália da mesma maneira. Ainda no final do mês de outubro, o vocalista Liam Gallagher já havia respondido a um fã através de sua conta no X sobre possíveis apresentações pelo Brasil e Argentina.
Outros anúncios também mostram uma estação de metrô em Santiago, no Chile, e um outdoor nas ruas de Buenos Aires, na Argentina.
- Oasis anuncia datas de shows no Brasil
- Oasis anuncia shows no México, EUA e Canadá em 2025
- Oasis no Brasil? Site inglês divulga lista de supostos shows internacionais
- Primeiro álbum do Oasis chega ao topo das paradas britânicas
O retorno do Oasis
O Oasis, banda britânica conhecida por seus sucessos atemporais como “Wonderwall” e “Don’t Look Back in Anger”, anunciou em agosto que se reunirá para uma turnê de retorno em 2025. O anúncio marca o fim de um hiato de 15 anos e, consequentemente, a longa rivalidade entre os irmãos Liam e Noel Gallagher.
A turnê do Oasis começará em 4 e 5 de julho de 2025 em Cardiff, País de Gales. As datas já anunciadas são entre julho e novembro de 2025.