Opinião celebra seus 40 anos com show festivo

Opinião celebra seus 40 anos com show festivo

O músico Beto Bruno convida grandes estrelas do rock gaúcho, nesta quinta-feira, dia 26, para noite de clássicos do gênero, em Porto Alegre

Correio do Povo

Projeto 'Beto Bruno convida Grandes Estrelas do Rock Gaúcho', nesta quinta-feira, dia 26

publicidade

O Opinião festeja seus 40 anos de história musical. Uma trajetória que começou com um pequeno bar na Rua Joaquim Nabuco e hoje é uma das mais importantes casas de shows do país, localizada na Rua José de Patrocínio, 834. Um espaço que fomenta a cultura em Porto Alegre ao receber ao longo deste tempo shows de diferentes artistas e gêneros musicais.

Para marca este momento, o Opinião preparou um show com Beto Bruno, o eterno frontman da Cachorro Grande, para esta quinta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 22h. Ingressos na Sympla

O projeto “Beto Bruno convida Grandes Estrelas do Rock Gaúcho” será para ouvir diversos clássicos do rock’n’roll. Beto Bruno estará acompanhado por diversos músicos renomados da cena local, como Alexandre Móica (Acústicos e Valvulados), Gabriel Boizinho (Cachorro Grande), Maurício Chaise (Locomotores), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Jacques Maciel (Rosa Tattooada) e Daniel Mossman (Pata de Elefante). A abertura da noite vai ficar por conta do grupo Lucas Hanke & Cromatismo de Sensações.

Líder de uma das mais importantes bandas da sua geração, Beto Bruno deixará os seus dois discos solo um pouco de lado para festejar as quatro décadas do Opinião com um show diferente. Indo de Beatles a Chuck Berry, passando ainda por Rolling Stones, Cachorro Grande, Bidê ou Balde e Acústicos e Valvulados. 

Em postagem, Magrão, um dos sócios fundadores do Bar Opinião e da Opinião Produtora, fala um pouco deste palco, que recebeu diversos artistas, como Bob Dylan e Charles Garcia. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895