Opinião realiza festival solidário no dia 31 de maio

Opinião realiza festival solidário no dia 31 de maio

Tradicional bar e produtora da Cidade Baixa realiza evento para arrecadar doações às vítimas das enchentes no RS

Correio do Povo

Papas da Língua é uma das atrações do Festival Solidário do Bar Opinião

publicidade

Um bar e produtora que já presenciou e promoveu grandes shows da história da capital gaúcha nos útlimos 41 anos, de Bob Dylan a The Wailers e todos os principais momentos de bandas gaúchas e brasileiras em Porto Alegre. Este é o Opinião. Este sinônimo de shows e grandes eventos, que administra o Bar Opinião, o Auditório Araújo Vianna, o Pepsi On Stage e o Teatro de Câmara Túlio Piva, está convidando o público gaúcho para um momento de solidariedade com o Festival Solidário do Bar Opinião.

O evento especial beneficente marcará a reabertura do bar e reunirá bandas e artistas talentosos da capital gaúcha para um objetivo nobre: arrecadar doações para as pessoas atingidas pelas recentes enchentes. A função será na sexta-feira, 31 de maio, às 21h, com abertura da casa às 20h. O Bar Opinião está localizado no coração da Cidade Baixa, na rua José do Patrocínio, 832. O ingresso será trocado por 2kg de alimento ou 1kg de ração animal (cachorro ou gato). O ingresso pode ser retirado gratuitamente no Sympla e ser apresentado na entrada junto com a doação.


O festival contará com a presença de grandes bandas e artistas locais, que se uniram voluntariamente para trazer alegria através da música. Entre as atrações confirmadas estão Papas da Língua, Comunidade Nin-jitsu, Da Guedes, Produto Nacional, Cristal, Duda Calvin, Tenente Cascavel, Frescoboys, e outros. As bandas abraçaram a causa e não estão cobrando cachê.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895