A Orquestra de Violoncelos Jean-Jacques Pagnot apresenta um recital gratuito na terceira edição deste ano do Musical Évora, que acontece nesta quarta-feira, dia 20, às 12h30, na Sala de Música do Multipalco Eva Sopher. No encontro, o grupo formado por alunos da UFRGS apresentará um programa diversificado, percorrendo diferentes períodos históricos da música, com obras de compositores como Telemann, Bach, Mozart e Pixinguinha.
- Projeto Casa da Palavra estreia com Jorge Furtado e José Falero
- Luana Maia apresenta show do álbum de estreia “Estilhaços e Territórios em Corpos”
A apresentação, sob a orientação da Profa. Dra. Milene Aliverti, terá participação de Estela Deunísio, Calíope Correa, Manuela Pedroso, Nicollas Abreu, Manoela D’Ávila, Juliana Kolba e Milena Oliveira. Com patrocínio da Évora Holding S.A, realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e produção da Fundação Theatro São Pedro, a iniciativa tem o compromisso de aproximar a comunidade da cultura por meio da música ao vivo, com apresentações semanais que reúnem artistas do Rio Grande do Sul, Brasil e Exterior.