Os Simpsons ironizam Donald Trump em animação

Os Simpsons ironizam Donald Trump em animação

Desenho mais famoso da TV americana indicou posição clara contra o republicano

Correio do Povo

Desenho mais famoso da TV americana indicou posição clara contra o republicano

publicidade

A família mais famosa dos Estados Unidos entrou na campanha eleitoral contra Donald Trump. Os Simpsons ironizaram o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos em uma animação curta especial dos seus criadores, publicada na internet na noite de domingo.

No vídeo, Homer e Marge discutem em quem vão votar quando um comercial de TV indica o caminho. A animação questiona "quem vocês preferem que atenda à ligação", supostamente uma chamada com uma grande emergência de Estado.



Primeiro, Bill Clinton atende e, após breves momentos atuando como presidente, precisa admitir que agora a ligação é para Hillary. "De agora em diante, é sempre para mim", enfatiza a candidata democrata ao tirar o telefone do marido.

Logo em seguida é a vez de Trump. Primeiro, ele se recusa a atender pois "está no Twitter", digitando ferozmente enquanto debocha de uma senadora que quer "exilar dos EUA". Somente após oito horas de maquiagens, preenchimentos de botox e até colocar um cachorro na cabeça careca é que Trump está pronto para atender. Mas aí já é tarde demais para evitar a invasão do exército chinês.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895