Pabllo Vittar está de volta aos palcos do Brasil com o seu mais novo trabalho: “Batidão Tropical Vol. 2”. A artista se apresenta nesta quinta-feira, 13 de setembro, no Auditório Araújo Vianna (Parque Farroupilha, 685). Os ingressos estão disponíveis em uhuu.com e na bilheteria do local.
Pabllo Vittar começou 2024 lançando a canção “Pede Pra Eu Ficar” como o primeiro single de “Batidão Tropical Vol. 2” em janeiro. A versão da artista para o hit do Roxette virou um forró romântico que conquistou o público e chegou às primeiras posições das paradas.
Na sequência, a cantora lançou “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, que botou os fãs pra “fazer o P”. Agora, ela leva essas novas canções para o palco, junto de diversos hits da carreira, e promete entregar uma verdadeira mistura de pop com os ritmos do Nordeste, onde passou parte da sua infância e construiu suas referências musicais.