Pai de Fernanda Lima morre após meses lutando contra coronavírus

Pai de Fernanda Lima morre após meses lutando contra coronavírus

Apresentadora revelou em abril que o pai estava internado lutando contra o coronavirus; Cleomar Lima morreu neste sábado (18), aos 84 anos

Keila Jimenez, do R7

Fernanda Lima e o pai, o advogado Cleomar Lima

publicidade

O pai de Fernanda Lima é mais uma pessoa a perder a luta contra o coronavírus .

Quase três meses depois de ter compartilhado um texto comovente sobre a luta do pai contra o coronavírus, a apresentadora Fernanda Lima, 42 anos, voltou para dar uma notícia triste .
Ela comunicou neste sábado (18), na rede social,  a morte de seu pai, Cleomar Lima, 84. Ele foi internado por conta do coronavírus e travou uma luta de meses contra as complicações causadas pela doença.

"Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu", escreveu Fernanda.

No fim de abril, a apresentadora pediu, em carta aberta, que o pai reagisse à doença e relembrou momentos da relação dos dois. Na ocasião, contou que o patriarca da família estava internado, isolado em um quarto de hospital, em razão da covid-19.

Cumprindo quarentena com o marido, Rodrigo Hilbert, e os três filhos, em sua casa no Rio, Fernanda ainda ressaltou que Seu Cleomar não acreditava na gravidade da situação e por isso contraiu o vírus.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895