Palmirinha Onofre morre aos 91 anos

Palmirinha Onofre morre aos 91 anos

Segundo familiares postaram nas redes sociais, a conhecida apresentadora de programas de culinária teve um agravamento de problemas renais crônicos

Correio do Povo

Palmirinha Onofre morre aos 91 anos

publicidade

A apresentadora Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, morreu neste domingo, dia 7, aos 91 anos. Segundo familiares postaram nas redes sociais, ela teve um agravamento de problemas renais crônicos.

"A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril", afirmou o post na conta oficial dela.

Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril.

Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava.

Veja publicação no Instagram: 

Veja entrevista com Palmirinha no Domingo Espetacular: 






Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 28 de novembro de 2023

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895