Paola Kirst & Kiai se apresentam no Espaço 373

Paola Kirst & Kiai se apresentam no Espaço 373

No mês de setembro, o quarteto realiza show uma vez por mês no espaço, trazendo temas instrumentais autorais presentes nos álbuns já lançados

Correio do Povo

Cantora, compositora e performer Paola Kirst

publicidade

A partir de setembro, o quarteto Paola Kirst & Kiai se apresentará uma vez por mês no Espaço 373. A estreia ocorre nesta sexta-feira, 8, trazendo no repertório músicas do álbum “Costuras que me bordam marcas na pele”, que foi vencedor do Prêmio Açorianos de Música. Eles também incluirão algumas canções presentes no trabalho que está a caminho, intitulado “Submersos”.

Além disso, em todos os shows – que acontecem também em 6 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro – o trio instrumental Kiai compartilhará temas instrumentais autorais presentes nos álbuns já lançados “Além” e “Tao”, bem como músicas novas que estarão no próximo lançamento.

Já no sábado, 9, Ale Ravanello Blues Combo retornam ao 373 com o trabalho "Seize the Day". As dez faixas do novo álbum têm como inspiração as profundas contemplações originadas a partir de quase duas décadas de trajetória do grupo.

“As letras que dão vida às músicas encontram sua essência na sabedoria enraizada no senso comum, nos direcionamentos oferecidos pelos conselhos, nas convicções e na filosofia, que serviram como alicerce para manter viva a esperança, principalmente, durante os tempos pós-pandemia. Ademais, a presença marcante dos estilos musicais do rock and roll, jazz e soul atuam como uma representação simbólica da necessidade crucial de se adaptar e evoluir, como exigido pelo contexto que este período histórico impôs”, conta Ale.

Além de Ale Ravanello (harmônica e vocais), integram a banda Clark Carballo (bateria), Nicola Spolidoro (guitarra) e Sergio Selbach (contrabaixo).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895