Papa Francisco convida Caetano Veloso para celebração dos 50 anos do museu do Vaticano

Papa Francisco convida Caetano Veloso para celebração dos 50 anos do museu do Vaticano

Evento acontece no próximo dia 23, na Capela Sistina

AE

Papa está internado há mais de uma semana

publicidade

O papa Francisco convidou Caetano Veloso para o evento de celebração dos 50 anos do Museu de Arte Contemporânea do Vaticano, que será realizado no dia 23 de junho, na Capela Sistina, segundo o colunista Guilherme Amado.

O objetivo do evento é "reviver o forte vínculo" da igreja católica com o mundo da arte. Poucos artistas serão convidados para a cerimônia.

Ainda de acordo com o jornalista, Caetano não sabe se conseguirá ir, por causa da agenda de shows.

O pontífice está internado desde o dia 7 deste mês. Ele precisou fazer uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores intestinais. Francisco deve ser liberado do hospital até o final da semana, segundo nota divulgada pelo Vaticano, na manhã desta quinta-feira, 15.

Turnê Meu Coco

Caetano revelou que a sua atual turnê, intitulada "Meu Coco", pode ser sua última "voando pelo mundo". A afirmação aconteceu em entrevista ao El Observador, onde disse querer voltar a viver na Bahia.

"Acho que esta turnê pode ser a última que faço voando pelo mundo. Quero voltar a morar na Bahia e cantar lá todas as semanas, e que venha à minha terra quem quiser me ver e ouvir", disse o cantor.

No início deste mês, o veterano compartilhou a agenda de shows no Instagram. As apresentações começam em julho e vão até o fim do ano. Entre as cidades brasileiras que receberão a turnê estão: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Caetano também seguirá para Portugal, Espanha, Itália, entre outros países.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895