Para rir no final de semana no RS

Para rir no final de semana no RS

Os humoristas Thiago Ventura e Nany People são as atrações do gênero no Estado, de sexta-feira a domingo

Arte & Agenda

Thiago Ventura se apresenta nesta sexta no Araújo Vianna e sábado no Teatro do Sesc Gravataí

publicidade

O humor vai imperar neste final de semana no Rio Grande do Sul. Serão três dias para não parar de rir. Thiago Ventura apresenta o novo solo de humor, “Modo Efetivo”, em Porto Alegre e Gravataí, nesta sexta e sábado, respectivamente. Nesta sexta, às 20h e 22h30min, Ventura apresenta no Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), em Porto Alegre, o seu espetáculo. Já amanhã, sábado, dia 8 de outubro, às 19h e 22h, o humorista estará no palco do Teatro Sesc, em Gravataí. 

Thiago Ventura é um dos maiores comediantes de stand up comedy da atualidade. Com sua personalidade irreverente, se destacou no cenário da comédia com o estilo “de quebrada” e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, fazendo com que milhares de pessoas que nunca haviam estado no teatro, pudessem se identificar e rir. 

O humorista iniciou a carreira como comediante em 2010 e desde então se apresentou nos maiores festivais, casas de comédia e teatros do país. Com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, e 8 milhões de seguidores no Instagram, seus vídeos alcançam resultados surpreendentes. Atualmente seus vídeos no YouTube somam mais de 500 milhões de views. Já realizou inúmeras turnês nacionais e internacionais com os shows “Isso é Tudo O Que eu Tenho”, “Só Agradece” e “Pokas”.

Atualmente está em seu quarto solo de stand up, o “Modo Efetivo”, onde se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas. Ventura faz parte do elenco dos grupos “4 Amigos”, “Comédia ao Vivo” e “A Culpa é do Cabral”, além de ser sócio do Porto Alegre Comedy Club. Os ingressos que restam podem ser adquiridos online pela plataforma Sympla (POA) e Minha Entrada (Gravataí) ou na bilheteria da Artistaria (24 de Outubro, 1454).

Nany People

Depois do sucesso de público na apresentação única de “TsuNANY”, no mês de maio, em Porto Alegre, a atriz e humorista Nany People retorna ao Rio Grande do Sul para turnê em três cidades de hoje a domingo. Hoje, o stand up será na Capital, às 20h30min, no Teatro da AMRIGS (Ipiranga, 5311). No sábado, o show de humor estará, às 20h, no Teatro Murialdo, em Caxias do Sul. No domingo, às 20h, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Ingressos: Blue Ticket. 

Criado em 2011 durante a Virada Cultural no Rio de Janeiro, o show relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, hábitos alimentares desregrados, uso indiscriminado e indevido de celulares, além de relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. “TsuNANY é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica. Se diverte!”, diz a atriz. 

Sem roteiro fechado, o texto, criado e dirigido por Nany, ganha como apoio a participação da plateia. “Não há nada muito decorado, apenas um organograma do que vou falar. Eu interajo com o público, tornando o show sempre diferente, já que a interação propicia as mudanças”, explica Nany People. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895