“Para Sempre Alice” entra em cartaz nesta quinta

“Para Sempre Alice” entra em cartaz nesta quinta

Protagonista do drama, Julianne Moore venceu Oscar de Melhor Atriz

Correio do Povo

Julianne Moore em Para Sempre Alice, em atuação que lhe valeu o Oscar de Melhor Atriz

publicidade

Entra em cartaz nesta quinta-feira, nos cinemas, o drama “Para Sempre Alice”, dirigido por Richard Glatzer e Wash Westmoreland. A protagonista é interpretada por Julianne Moore, que venceu o Oscar, o Globo de Ouro e o SAG Awards de Melhor Atriz por este papel.

O filme, adaptado do romance homônimo de Lisa Genova, conta a história de uma renomada professora universitária, casada e mãe de três filhos, que aos 50 anos começa a esquecer palavras e eventos e logo descobre sofrer de Mal de Alzheimer de Instalação Precoce. A partir daí, ela luta para se manter sã e conta com o apoio da família, que conta no elenco com Alec Baldwin como marido e Kristen Stewart (de “Crepúsculo”), Kate Bosworth (de “Superman Returns”) e Hunter Parrish (de “Simplesmente Complicado” como os filhos. Em entrevista, a atriz opinou que o filme não é sobre perda ou degradação, mas sobre valorizar o que você tem e os que ama e o que fazer com o tempo que lhe resta.

Outra estreia é “Golpe Duplo”, de Glenn Ficarra e John Requa. Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Após um rompimento repentino, eles se reencontram três anos mais tarde em Buenos Aires, em um circuito de corrida de carros. O ator Rodrigo Santoro integra o elenco.

“Mortdecai – A Arte da Trapaça” também entra em cartaz. Com direção de David Koepp, traz Johnny Depp como Charles Mortdecai, um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Ele inicia uma viagem para tentar recuperar a obra roubada.

Assista ao trailer:




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895